Casamentos

Bom Princípio

50 ANOS DE AMOR | Marlene e Theodoro

Esse texto é sobre Acreditar!

Acreditar que vale a pena amar, que vale a pena recuar, que vale a pena aceitar, que vale a pena lutar pelo sentimento mais bonito e também mais difícil de interpretar muitas vezes: o amor!

5O Anos de Casamento é uma marca! 

Nos nossos dias então, é uma conquista!  Em tempos de relações e vidas descartáveis, creio que a comemoração de um tempo assim seja quase mais importante que a celebração do início dessas histórias!  

Aos que ainda não sabem, dona Marlene e seu Theo foram meus primeiros vizinhos, e ela com especial carinho, a tenho nas minhas melhores lembranças, pois foi quem me alfabetizou com toda a delicadeza de uma professora que era mais que isso, era uma verdadeira mãe naquele ano em que se chega "na escola dos grandes" e tudo é meio assustador!!  Duvido que aja alguém que não tenha essa mesma carinhosa lembrança da professora Marlene! 

Mas voltando à essa noite linda de verão, a família Ost recebeu muitos amigos e familiares para celebrar a vida partilhada entre os filhos Juli, Guto e Gabriel, hoje cercado de netos, noras e genro! 

E eu, fiquei muito feliz e honrada em poder guardas as marcas desse tempo, em imagens! 

Celebrem o amor e a família conosco, nessa seleção especial! 

Beijos com todo carinho e respeito a quem me ensinou a magia das palavras e hoje me permite contar histórias das mais diversas formas!   


SERVIÇO:

Local e Buffet: Espaço Werner | Bom Princípio

Planejamento e Cerimonial: Divino Glamour Eventos

Decoração e Mobiliário: Juju Decorart

Luz e Som: Star Dance

Animação Igreja: Paulo Backes e amigos

Animação Festa: Mauro Harff

Canapés: Variedades Bracht

Doces: Kariluci Fritzen | Doces Momentos

Torta: Noca