Casamentos

ENTRE NÓS

“Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que a fez tão importante...”    O Pequeno Príncipe

Em dias que abraçar e aglomerar pessoas não nos é permitido, trazemos memórias ainda do verão, quando essa liberdade ainda nos era permitida – e de repente não dávamos o devido valor néann!??

Historinha rápida do nosso velho mundo ervilha:  Luiza e Fernando nos contrataram e só percebi que ela era filha de uma pessoa que muito ouvi falar - minha vida toda - quando estávamos organizando a entrada do cortejo na Igreja!  Marieta, a mãe da noiva, era vizinha dos meus pais quando eu nasci, e ela muito ajudou a minha mãe – que era recém chegada na cidade e mãe de primeira viagem - e sempre buscou suporte na vizinhança. Depois também ela foi professora da minha dinda e assim o nome dela sempre soou muito familiar aos meus ouvidos. Óbvio que ela não sabia quem eu era, mas foi muito gostoso me apresentar ao final da celebração, e fechar esse ciclo de reencontros!

Coooorta pro casal novamente! 

Luiza e Fernando vivem no Rio de Janeiro, e escolheram janeiro para fazerem seus votos na terra natal dela! De certo modo, anteviram a nossa realidade atual. Em uma cerimônia somente com pais e padrinhos, o casal recebeu as bençãos da Igreja Católica, e num dos mais bonitos sermões que eu já presenciei, foram agraciados com um livro do Pequeno Príncipe pelo padre, que da forma mais carinhosa, abençoou e deu graças a esse amor.

Depois da cerimônia aproveitamos a tarde de sol e fizemos uma pequena sessão que teve um resultado maravilhoso... confere na sequência e reveja o seu conceito de momentos importantes. Em geral eles acontecem no íntimo da gente, e com aqueles que sabemos contar!