Família

São Sebastião do Caí | RS

PRIMEIROS DIAS DE PEDRO!

Um pouquinho de bla bla bla antes das imagens!

Mas um blá com carinho e muito amor!  Poder documentar os primeiros dias de uma criança em uma família que com ela se solidifica de fato é uma das coisas mais bonitas dessa profissão/vocação/privilégio que é a fotografia!

Todos aqui já ouviram falar do Pedrinho da Vica e do Kiko! E ele veio! Num 18 de setembro, data pré agendada,  Pedro quis chegar por si e na coragem de uma mãe que quer o melhor pro seu, Vica o teve de parto normal. Não fossem mais ações coordenadas, dia 18 é também dia do Bambu ( e para quem conhece Kiko, sabe que ele é um grande entusiasta da criação e manejo dessa planta tão linda!).

Buenas! Pois lá fui eu comemorar meu aniversário no dia 22, conhecendo essa preciosidade com os seus ricos quatro dias de vida e todo o amor que nasce junto de um pai e uma mãe que também acabam de vir ao mundo! 


Abençoado menino! 

Que tua vidinha seja eternamente happy, como já bem diz teu lookinho! 


Sobre o newborn documental:

Tem sido uma técnica alternativa ao newborn tradicional, de estúdio, feito na casa do cliente, registrando todo o amor e mais, toda a realidade em que essa criança foi recebida. Como sempre digo por aqui, fotos não são para nós e sim para a memória daqueles que amamos! 


Agora sim, curta cada clic que é emoção à flor da pele!