Família

Litoral Gaúcho

AQUI TEM VIDA!

Já te deu conta do quanto nossa vida deu um giro em tão pouco tempo? 

Fizemos esse ensaio espetacular a apenas um mês! E nesse UM MÊS, todas as nossas certezas se desfizeram! Todos os eventos que teríamos ao longo desses dias foram adiados sem uma ideia ainda de quando poderemos realizá-los. Os ensaios mesmo que externos, também estão suspensos, e tudo o que podemos fazer no momento, é revisitar esses espaços de tempo em que criamos MEMÓRIAS! 

Continuaremos postando momentos assim, pois eles nos dão a certeza de que depois desses dias cinzas, o mundo se ajeita, e os dias de sol e céu azul voltarão a nos fazer companhia! 


Helô chega nessa vida cercada de um cuidado e um carinho que desconhecem vírus e outras mazelas! 

Uma mana que tenho certeza, fará as vezes de uma pequena mãe e pais que estarão sempre presentes para dedicarem suas melhores horas de vida para lhe dar afeto, sabedoria e amor, muito amor! 

Nosso destino foi o litoral gaúcho, e entre um túnel verde (que há muito queria fotografar!), um mar (limpinho e quente!) e um pôr-de-sol de tirar o fôlego na lagoa, rimos, nos divertimos e guardamos lembranças que essa menina de sorte terá o privilégio de ver daqui um tempo! Foi uma tarde gostosa de verão e além das imagens guardadas na retina, ficam as nossas recordações / impressões  sobre a maior benção que podemos receber - esperar e gerar uma vida em nossa vida! 

Obrigada Neide, Cassiano e Thiany pela oportunidade de fazer parte da história de vocês e da Helô!

Agora desliza e curte a brisa!