Infantis

São Sebastião do Caí

MEMÓRIAS DE THEODORO

"Ju, a casa não tá pronta ainda, estamos no meio da obra... tem problema?" 

Ahhh os improvisos da vida! hehe Theodoro chegou de surpresa na família! Uma surpresa lindinha e calma por sinal! Érica ainda nem se libertou das fraldas e já tem um "boneco" de verdade pra se divertir! ahaha 

E nesse meio tempo, uma casa em obras e uma vida pra administrar! Mas essa é a realidade, e é de realidades que gostamos de falar! Assim, entre pedreiros e marceneiros, jardim para terminar, e esquadrias à serem instaladas ainda, fizemos os primeiros registros do pequeno Theodoro! 

Agora calcula a memória que esse gurizinho de sorte terá! Certamente no final desse primeiro ano de acompanhamento, teremos uma casa linda, com jardim gramado e fotos evolutivas dessa etapa tão bonita dessa família querida! É disso que queremos falar ao fazermos uma fotografia documental, que registra o momento presente da vida dessas pessoas. 

Outros elementos se somam a essa cena toda, como o sax do avô que Theodoro não conheceu, mas que tem a sua proteção diária certamente. E a alegria e a sapequice de suas duas manas, Érica e Luna! - nem preciso comentar muito a respeito dessas figuras, afinal elas se fazem beeem presentes nas imagens! 


Então é isso pessoal! Em meio ao momento que vivemos, reforçamos a importância de guardar as memórias do nosso hoje, para o nosso amanhã! Somos a nossa própria história e guardar essas etapas nos dão cancha para tudo que ainda vamos viver! 


Fiquem bem, quem puder, fica em casa e cuidem-se!


Agora te diverte com essa sessão tão tão linda!


criança e cachorro
criança e cachorro
criança e cachorro
pais e filhos
pais e filhos
pais e filhos
pais e filhos na janela
pais e filhos na casa
pais e filhos na casa
baby
olhar de criança
detalhes instrumento musical mão de bebÊ
MENINA CRIANÇA
familia
AVÓS FAMILIA PAIS E FILHOS
infantil
mãe
pai
SONO

CASA EM OBRA
FAMILIA