07/05/2018 às 19:58 MATÉRIAS

DIA DA MULHER 2018 | PROMO!

972
1min de leitura

Pois no mês especial das mulheres, fizemos uma promoção bacana em parceria com a loja Divina de Tupandi e com a maquiadora Naná Busanello!  O sorteio, feito através do Instagram foi um sucesso e a feliz ganhadora foi Monica Nascimento!  Essa morena linda, de curvas e sorriso largo, topou nossas brincadeiras, e em uma rica tarde de sol, fizemos alguns clics que vocês conferem logo mais! Os brincos maravilhosos, foram presentes da Loja Divina, assim como a make feita pela Naná e mais um pó da Loli Make (linha de maquiagem da Naná!).  Gurias, adorei a tarde na companhia de vocês, e que esse momento, tenha proporcionado a ti Mônica, um tempo para se sentir ainda mais mulher, bela e alegre que és! 

Making Off

Um look básico, um brinco bapho, e muito carão! (Acessório by @taislojadivina)

E então?! Curtiu nossa sessão intimista, feita ali, num campinho de mato bonito, e luz mansa?! 

Se gostou e tem vontade de registrar o teu momento de vida, a tua beleza, o teu amor próprio, nos chama para uma conversa! Vamos adorar nos divertir contigo e deixar impresso em imagens, o teu eu!   Nos vemos em todas as plataformas digitais e no whatsapp (51) 992424616.

Enjoy! 

07 Mai 2018

DIA DA MULHER 2018 | PROMO!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

DIADAMULHER ENSAIO ENSAIOEXTERNO ENSAIOFEMININO FEMININO FIMDEDIA FOTOGRAFIA JUKLERINGFOTOGRAFIA MULHER NATUREZA PROMO PROMOÇÃO SUNSET

Quem viu também curtiu

15 de Mai de 2017

BLOG NO AR!

21 de Mai de 2017

SOBRE FOTOGRAFIA E VIAGEM

18 de Set de 2018

TEMOS UM PRIMEIRO SELO! MAS E AÍ?

Oii! Que tal nos falarmos pelo whats? Mais ágil né? Chama lá! Beijo!
Logo do Whatsapp