15/05/2017 às 21:13 MATÉRIAS

BLOG NO AR!

783
1min de leitura

BLOG NO AR!

         Pois tem tempo que esse lugarzinho devia estar ocupado já, mas a corrida do dia a dia tem nos feito ausentes por aqui! Mas inauguramos nosso blog então, com uma matéria muito especial que saiu na semana passada, no especial Noivas do Jornal Primeira Hora, aqui da pequena aldeia! Essa revista, lançada sempre no início de maio, tem o propósito de reunir todos os assuntos que envolvem o mundo das noivas - do casamento - no mês já tradicionalmente conhecido como o mês "casamenteiro".  Fornecedores dos diversos segmentos que trabalham com eventos trazem aos olhos dos leitores novidades e tendências para celebrações dos mais diversos tipos! E essa é a maravilha dos nossos dias! O poder de escolha!  Parceiros nossos muito muito bacanas fazem parte desse encarte! 

Desta vez, falamos sobre a experiência única e maravilhosa que tivemos ao realizarmos nosso primeiro trabalho fora do país. O casamento dos queridos Joicele e Gustavo, ocorrido em janeiro, na cidade de Dallas, Texas | EUA, foi um marco! À convite da noiva, embarcamos junto de alguns amigos e parentes para celebrar o amor no hemisfério Norte!  Foi um dia especial, e contamos tudo na matéria! Dá só uma olhada! 

15 Mai 2017

BLOG NO AR!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

bride casamenteiras casamento casamento de dia casamentos dos sonhos case de dia destination wedding job lápis de noiva madrinhas noiva noivos trip work wedding

Quem viu também curtiu

07 de Mai de 2018

DIA DA MULHER 2018 | PROMO!

21 de Mai de 2017

SOBRE FOTOGRAFIA E VIAGEM

18 de Set de 2018

TEMOS UM PRIMEIRO SELO! MAS E AÍ?

Oii! Que tal nos falarmos pelo whats? Mais ágil né? Chama lá! Beijo!
Logo do Whatsapp