21/05/2017 às 23:51 VIAGEM

SOBRE FOTOGRAFIA E VIAGEM

1038
2min de leitura

Já dizia o poetinha do Hotel Majestik - Querido Quintana - "Viajar é trocar a roupa da alma" . Não sei o quanto o sábio poeta andou, o fato é que nessas palavras ele traduz aquilo que realmente sinto ao embarcar para um novo destino, É uma nova página sendo escrita, um respirar diferente, uma ansiedade gostosa de sentir por aquilo que te espera. 

2017 iniciou me trazendo na bagagem experiências novas, me botando dentro de um avião e me levando para lugares até então desconhecidos para meus olhos -  e minhas lentes! Aquele desejo de poder juntar o que te de paga as contas e o que te faz feliz de fato se concretizou! Em janeiro, embarcamos para minha primeira experiência de trabalho fora do país. Fomos parar em Plano, cidade metropolitana de Dallas, capital do Texas, EUA. Fotografar casamentos sempre é um peso de responsabilidade a mais. Pegar um voo de 10h e mais translados, aumenta um tanto esse peso hehe Mas foi uma sensação muito muito feliz, poder ver e registrar tudo aquilo. Conhecer pessoas novas, conviver com famílias brasileiras que vivem lá e suportam a saudade da terra e daqueles que aqui ficaram, é uma experiência que certamente não será esquecida tão cedo. A cerimônia e a festa, nos moldes americanos, pelas tantas ganha o gingado brasileiro - com o DJ brasuca contratado! - , com a mesa de doces recheadas de brigadeiros, e com os convidados mais empolgados que uma festa pode ter! 

Mas voltando à origem do post, uma viagem é aquele tipo de investimento que não te trás retorno material, mas uma satisfação pela vivência que não há grana no mundo que pague. Depois dos compromissos assumidos concluídos, eu e Raquel - minha prima e parceira de viagem confirmadíssima! - aproveitamos os últimos dias no Estado que mais parece o RS perdido no hemisfério Norte (!!!) na companhia da família Schneider Aciolly e na sequência cruzamos o país até Nova York. Duas realidades muito distintas! Enquanto a mansidão do Texas nos encantava pelo estilo de vida pacato e incrivelmente organizado, NY nos arrebata pela incrível energia que só uma cidade cosmopolita tem! Foram três dias com chuva, sol e frio, batendo perna e nos encantando com toda a vibração da Big Apple! E se tem algo que é mágico trazer de viagens, são recortes daquilo que vimos e/ou vivemos! As experiências ficam na memória, mas sempre serão revividas através das imagens! Assim, mesmo não tendo muito tempo para editar, seguem algumas pequenas memórias da nossa primeira worktrip internacional! Que venham as próximas! GO! 

21 Mai 2017

SOBRE FOTOGRAFIA E VIAGEM

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

BRAZILIANPARTY CASARNOEXTERIOR DALLAS DESTINATIONWEDDING EUA FOTOEVIAGEM FOTOGRAFIA JOB texas TRABALHO TRIP TURIST TURISTA VIAGEM VIVERNOEXTERIOR WEDDING WORKTRIP

Oii! Que tal nos falarmos pelo whats? Mais ágil né? Chama lá! Beijo!
Logo do Whatsapp