Feminino

Gramado | RS

15 ANOS | Tati Leopoldo

       A responsabilidade de guardar memórias de uma idade tão linda é o que mais me cativa nos ensaios de 15 anos!  Saber que a festa foi negociada por uma viagem (que eu amo!!) e outras aspirações logo ali no futuro, só me fazem ter mais certeza de que eu preciso entregar o meu melhor numa sessão dessas! 

     E foi o que fizemos numa tarde iluminada de sol, temperatura agradável para os dias de inverno que nos rodeiam e uma paisagem linda!  Subimos a serra e fomos nos divertir em torno do cartão postal mais famoso de Gramado!  O Lago Negro serviu de pano de fundo para uma sessão descontraída, teen, e cheia de carões que só essas gurias lindas de 15 sabem fazer! 

    Para arrematar, uma rua deserta, árvores secas e uma casota com uma cerca que nos derreteu o coração! hehehe Valeu todas as remarcações desse ensaio! O resultado tu conferes agora! Puxa a cadeira, e aprecia sem nenhuma moderação! 

    Tati amadinha! Que tu trilhes caminhos cheios das melhores vibrações! Nas poucas horas que passamos juntas, uma menina cheia de planos se apresentou a minha frente! E eu só posso torcer pro teu sucesso!! 

     Beijão carinhoso!




       Make: Betina Rodrigues