Feminino

SOBRE AMAR OS 30

SOBRE A PASSAGEM DO TEMPO E TUDO QUE SE INSERE NELE!

Tenho certeza de que estamos vivendo a história mais do que nunca. 

Seremos aqueles que daqui cinquenta, cem anos, serão estudados: "...as pessoas do séc. XXI, que em 2020 sobreviveram a pandemia do Covid-19...". 

Essas marcas que o tempo nos deixam, perpetuam pela nossa vida e nos fazem recordar os momentos em etapas. Pê bateu a marca dos 30 anos! Os também chamados "novos 20", afinal, se na geração de nossas mães e avós, ter trinta era sinônimo de uma vida rodeada de filhos e totalmente consolidada, os trinta de hoje são a porta de um mundo de possibilidades!  E nada melhor do que viver essas alegrias e guardar algumas delas na memória em forma de imagem! 

Recém chegados na casa que tanto planejaram, começamos a sessão ali no quintal mesmo, e seguimos pelos campos ali das redondezas! Em busca do pôr-de-sol perfeito, e das folhas de outono que insistem em deixar nossas paisagens ainda mais lindas! 

Pê! Alegria imensa sempre estar com vocês! Que essa nova página da tua vida te surpreenda a cada nova manhã! Tu és da parte da humanidade que prefere ver a metade cheia do copo, e isso é lindo, é especial! 


CELEBRE A TUA VIDA!