Feminino

BOMBINHAS | SC

GABI ARROSI | 15ANOS

Sempre  falo da alegria que é clicar as meninas de 15! Elas são desenvoltas, sabem o que querem, já se conhecem o suficiente para saber qual lado fotografa melhor, e acima de tudo, são divertidas! O que deixa nosso dia bem mais leve e tranquilo! 

Conheci Gabi e toda sua família, ao chegar em Bombinhas! hehe Até então, alguns contatos por telefone para nos programarmos!  Mas fui uma felicíssima surpresa esses dois dias de companhia e muitas fotos! Gente querida, simples, empenhados em fazer o melhor para que nossos registros fossem os mais fiéis ao que eles são! Uma família que batalha juntos, para aproveitarem o lado bom da vida assim também, juntinhos! 

O local foi escolhido foi também por este motivo. As férias de verão [ leia-se, a recompensa pelo ano intenso de trabalho] são nas calmas e brancas areias de Bombas e Bombinhas, logo, a relação deles com a praia é intensa e fez todo sentido irmos até lá para clicarmos! Além da paisagem que tira nosso fôlego, ela também tem uma memória afetiva para todos da família! 

Gabi! Feliz por te conhecer e por guardar na memória esse ano especial da tua vida! Que ela seja sempre iluminada, e com a brisa mansa do mar!  Grata pela oportunidade de estar entre vocês! 


Um beijo carinhoso! 

JU