Feminino

Bom Princípio

UMA NOVA PÁGINA - IARA

Parei toda a produção de Natal por aqui, porque acabei de receber essa mulher acá no caixote, para entregar o ensaio de aniversário que ela se deu! A data já passou, foi lá por agosto, mas A GOSTO de Deus, na última tentativa de marcarmos uma sessão, nos encontramos num feriado de novembro, e que tarde iluminada tivemos! Iara completou 50 anos, e sim, ela se sentiu merecedora de fotos! E que fotos! !

Como havia comentado com ela, foi o primeiro ensaio que fiz de "mãe e filho".  Meninas em geral puxam as mães para os ensaios, mas dessa vez foi diferente, mas não menos bonito! Aliás, ainda mais! Douglas foi um super parceiro da mãe, de cantinho incentivando, abraçando a ideia e no fim, curtindo e completando a sessão dela! 

Fiquei realmente feliz e grata por fazer parte dessa página da tua história Iara! A maturidade trás algumas marcas - na pele e na alma - , mas nada supera a capacidade transformadora das vivências diárias!  Que teus próximos 50 anos sejam repletos de momentos como a tarde desse ensaio! Solares, cheio de vida, de sorrisos, de parceria do teu menino e de boas e novas histórias para contar! 


Agora sim , apreciem sem moderação! 

Iara 50, pra vcs!