Casamentos

O AMOR É SIMPLES?!

Não, ele não é! 

O amor, dentro dessas quatro letras, equilibradas em duas vogais + duas consoantes, insere um universo inteiro de dúvidas, de medos, de anseios, de expectativas, paralelos à uma enxurrada de energias positivas, de carinho, de entendimento, de companheirismo, de alegrias, conquistas! O amor é uma balança.  É doar-se, é despir-se de conceitos e fórmulas prontas... é dar um passo atrás e rever a vida que se leva, é pensar nas possibilidades infinitas que é encontrar alguém que te acrescenta coisas boas no teu dia a dia! 

Mas amor dentro de toda a sua complexidade, precisa se tornar simples, para que uma relação perdure. E foi isso que eu senti numa ensolarada manhã de domingo, quando duas almas simples -  Martina e Luciano - engrandeceram o seu amor, e compartilharam com todos que lhes são importantes, a felicidade de terem se encontrado nessa passagem do tempo! 

Um casamento emocionante - com a missa toda sendo sentida, absorvida verdadeiramente pelos noivos, palavra por palavra. Um almoço saboroso, regado de boa música e a melhor delas - risadas gostosas! Um dia simples e feliz! Um dia para registrar que o amor é construção diária. E que a alegria compartilhada dobra de tamanho!  Foi um domingo de amor! 

E ainda sobre ele, o amor... preciso dizer que ele não morre... apenas  se transforma! Enquanto fazíamos as fotos pós cerimônia em frente à Igreja, uma miúda abelhinha resolve beijar as flores do buquê da Martina... quando ela  dispara: "é o meu pai... ele sempre gostou muito de abelhas, e elas aparecem nas situações e locais mais inesperados"... Luciano confirma a informação...! A vida é assim... o que é de verdade, segue conosco! 

Vamos viver a simples complexidade do amor! 

Martina e Luciano (Caluch!), obrigada por nos trazerem junto nessa barca! Foi muito especial! 


Serviço:

Local e almoço: Bier Keller

Cerimonial: Suelen Flores

Som e luz: Star Dance 

Decoração: Klassi Decorações

Garçons: Antônio e Equipe

Make: Fran Gonzatti

Cabelo: Inês Castro